PARCEIROS TOP:

NOSSAS POSTAGENS DE GAMES SÃO OBTIDAS NO SITE ABAIXO:

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO!!!!!!

ATENÇÃO: ESTE SITE NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO!
ATUALIZAÇÕES APENAS NOS SITES ABAIXO:
AGRADECEMOS O ACESSO!!

PUBLICIDADE:

sexta-feira, 6 de maio de 2011

SUPER MARIO 64 - N64




Super Mario 64 foi um dos primeiros jogos do Nintendo 64 e o carro-chefe do console, impulsionando a venda do videogame. Foi lançado primeiramente no Japão em 23 de Junho de 1996, depois chegou aos Estados Unidos em 29 de Setembro do mesmo ano e à Europa no dia primeiro de Março de 1997. Foi o primeiro jogo desenvolvido em três dimensões da série Mario e, apesar de não ser o primeiro jogo em 3D da história, Super Mario 64 revolucionou o gênero, da mesma forma que Super Mario Bros. ditou a regra para os jogos de plataforma em duas dimensões.
 
Na mudança dos gráficos em 2D para 3D, Super Mario 64 substituiu os clássicos obstáculos lineares pelos vastos mundos tridimensionais onde o objetivo era coletar alguns itens especiais — neste caso, estrelas — que eram ganhas depois de se explorar a fase ou cumprir tarefas especiais. A grande façanha do novo jogo desenvolvido pelos técnicos da Nintendo foi preservar o aspecto dos antigos jogos do Mario, incluindo muito da jogabilidade anterior juntamente com os excelentes gráficos e vastos mundos a serem explorados. O jogo é aclamado como um marco na história, sendo considerado por muitos jogadores como um dos melhores jogos de todos os tempos.

História


O jogo começa quando a princesa Peach convida Mario para comer seu Bolo. Quando o encanador chega no castelo de Peach descobre que Bowser já chegou lá, e seus monstros roubaram as 120 estrelas mágicas do castelo e as esconderam em quadros. Cabe a Mario recuperar as 120 estrelas e salvar a Princesa, para ganhar uma grande recompensa.

Jogabilidade


Mario deve coletar as estrelas mágicas que estão espalhadas por todo o castelo da Princesa. São 120 estrelas no total, e apenas 70 são necessárias para chegar ao final do jogo. Porém, terminando o jogo com todas as 120 estrelas, o jogador tem um final surpresa.
 

Em cada uma das 15 fases do jogo há seis estrelas, que podem ser obtidas: cumprindo algum objetivo da fase, ou coletando as 8 moedas vermelhas da fase ou ainda acumulando 100 pontos em moedas (sendo que: amarela = 1 ponto; vermelha = 2 pontos; azul= 5 pontos). Há também no castelo diversas fases secretas, que somam mais 15 estrelas às 105 das fases normais.
 

Para ter acesso a uma fase, o jogador deve explorar todos os cantos do castelo, procurando por quadros na parede ou buracos estratégicos, que dão acesso àquelas. Cada uma das fases é um mundo em particular, com seu cenário próprio e vilões/inimigos característicos, além de amigos que ajudarão Mario quando necessário.

Movimentos


Mario pode desenvolver uma variedade imensa de movimentos, tais como: andar, correr, saltar, bater, abaixar, rastejar e nadar. A combinação dos botões faz Mario se movimentar de diversas maneiras. O salto, principal característica do Mario nos primeiros jogos da série, recebeu uma atenção especial dos programadores. Ele pode executar vários saltos diferentes: Salto comum, Salto duplo, Salto triplo, Salto reverso, Salto mortal, Salto em distância, Ground pound (esmagar o chão) e Wall kick (pular em uma parede e usá-la como impulso para pular novamente, subindo mais alto). Mario possui seis formas de ataque: Soco, Sequência de socos, Pontapé (no ar), Rasteira, Deslizar e Voadora.

Outra característica do jogo é que Mario tem a habilidade de carregar ou se utilizar de objetos à sua disposição (blocos) para resolver os quebra-cabeças e chegar às estrelas, seja para alcançar plataformas altas ou simplesmente atingir um inimigo.

Há quatro tipos de blocos suspensos no ar, nos quais Mario pode bater com a cabeça (como nos antigos jogos), cada um dando uma habilidade diferente ao Mario. Estas habilidades são temporárias, e disponíveis apenas quando se está usando um dos Caps.
O Bloco Amarelo não fornece nenhuma habilidade, mas sim itens valiosos como: moedas, cascos Koopa e, às vezes, até estrelas;
O Bloco Vermelho fornece o Wing Cap. Com ele Mario pode voar (planar). Para acioná-lo, basta fazer um salto triplo ou atirar-se de um canhão;
O Bloco Verde fornece o Metal Cap. Ele dá um corpo metálico ao Mario, o que faz com que ele fique invencível, destruindo os inimigos nos quais toca, e também o permite caminhar debaixo d'água;
O Bloco Azul faz surgir o Vanish Cap. Ele torna Mario transparente e o torna imune a golpes de inimigos e também possa atravessar determinadas grades e paredes.


Segredos e Dicas


Curso 1
Curso 1 estrela 1: Suba até o topo da montanha de Bob-omb, quando o encontrar no topo da montanha, fale com ele, ele o desafiará a um duelo, dê um soco nas suas costas , você o carregará, jogue-o no chão, repita isso 3 vezes. (Para pegar a estrela 2,você precisa pegar a estrela 1.)
Curso 1 estrela 2: No começo da fase você vai ver uma tartaruga gigante , fale com ela, ela o desafiará a uma corrida até o topo da montanha , se você ganhar, vai ganhar uma estrela. (HOT TIP: no topo da montanha você verá uma bandeira, encoste nela para ganhar a estrela)
Curso 1 estrela 3: fale com a bomba rosa que esta mais longe de você no começo da fase, (se não houver 2 bombas rosas no começo da fase, fale com a primeira que você ver) atire-se de de um canhão que consiga te atirar até a ilha do céu. Mire nela, e quando você estiver lá, você verá uma caixa e dentro da caixa está a estrela.
Curso 1 estrela 4: Encontre 8 moedas vermelhas no curso, aonde estiver a sombra de uma estrela, lá é que você vai pegar a sua estrela quando pegar as escondidas moedas vermelhas.
Curso 1 estrela 5: Vá para a ilha do céu, quando você encontrar uma caixa vermelha, (a caixa não pode estar transparente) abra ela, você vai ver cair um boné, pegue ele, entre no canhão, você vai ver um círculo de moedas, no meio vai ter 1 moeda, pegue a moeda do meio, terá 5 círculos que, apartir dalí os outros estarão mais para cima. (HOT TIP , quanto ao boné de asas, você vai ter que deixar a caixa dele sólida, veja mais informações na página de SEGREDOS DO CASTELO)
Curso 1 estrela 6: no caminho até topo da montanha de Bob-omb, você vai ver uma bola preta gigante amarrada á um poste. Fique em cima do poste e dê um Pound The Ground (Pound The Ground: A+Z) até o poste se abaixar todo. A bola ficará louca e acabará destruindo a grade e dentro da grade está uma estrela.
Pegue 100 moedas para você pegar 1 estrela extra.


3 Segredos do Castelo
Quando tiver 10 estrela, o tapete central vai ser iluminado. Fique em cima dele e olhe para cima. No mundo secreto pouse na torre, pise na suitch vermelha que está acionado os blocos vermelhos.
Na fase que para entrar tem que mergulhar num buraco negro, quando estiver em cima do dinossauro e estiver guiando-o, comande-o para ele ir a uma plataforma de grade, que depois dela tem uma porta de ferro, pule nela e entre na porta. Prossiga e entre em outro buraco negro. Depois, no mundo secreto do chapéu métalico, pise numa suitch verde e saia da fase. Assim, você acionou os blocos verdes.
Depois de abrir a primeira porta com fechadura, (a dos fundos) e ter pegado 8 estrelas, entre numa porta de madeira normal e mergulhe na piscina e siga caminho. Depois dê um Pound the Ground (pula+Z). Depois entre na porta que estava coberta pela água. Depois vá andando para a direita e entre num buraco. Pise na suitch azul e acione os blocos azuis.

Videos
Gameplay








Ending



REFERÊNCIAS DESTA POSTAGEM:
http://littleangelsdomain.blogspot.com/2010/12/referencias-deste-site.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE: