Fantasma 2040 é um side-scrolling videogame de ação-aventura desenvolvido pela Hearst Entertainment e publicado pela Viacom em 1995 para o Mega Drive, Super Nintendo e Game Gear. O jogo está directamente relacionado com a série televisiva animada Phantom 2040, mas segue um enredo não estritamente tomadas pelo show.
Jogabilidade
O jogo segue basicamente elementos side-scrolling ação não muito diferentes das do jogo Super Metroid SNES, mas outros aspectos do jogo são consideráveis diferente. Enquanto o Super Metroid tem o foco no leitor de recolher as armas necessárias e atualizações em uma ordem definida, Fantasma 2040 em vez faz upgrades opcionais e tem o foco do jogador em seguir a história do Fantasma 24, que o jogador controla.
No entanto, este estilo de progressão do jogo chama o jogo de volta ao estilo Super Metroid, devido à forma como locais adicionais são desbloqueados conforme o jogo continua sem locais anteriores tornar-se indisponível. Em vários pontos do enredo, os jogadores podem fazer uma escolha directa sobre qual o caminho que tomaram.
Também como Super Metroid, 2040 Phantom tem uma forte ênfase na exploração. Cada área é colorida, distinta e grande, e cabe ao jogador para localizar o objectivo da área ou de saída. Algumas áreas são maiores e mais caro do que outros, e cada área oferece uma grande quantidade de exploração opcional para recuperar kits de restauração útil ou upgrades arma poderosa. Algumas áreas estão bloqueados por portas numeradas que devem ser abertas, destruindo o bloqueio remoto do mesmo número, localizada em outra parte dessa área (além disso, alguns bloqueios só podem ser acessados se a área é atingida por uma rede subterrânea secreta de sistemas de esgotos que conectam cada área). A maior parte de exploração é totalmente opcional, e os jogadores podem ir diretamente para completar o objectivo da área, que pode incluir localização de um keycard, lidar com um chefe ou, simplesmente, encontrar o acesso para a próxima área. A maioria das áreas podem ser revistos no lazer do jogador a qualquer momento depois de serem desbloqueados.
Capítulos
O jogo é dividido em sete capítulos distintos, três das quais são ainda divididas em dois caminhos completamente distintos, o jogador pode seguir (em cada caso, os caminhos reunir no próximo capítulo de uma história maior antecedência). Cada capítulo ou a escolha leva o Fantasma para um novo local com um objetivo novo, como parar biots Harvestor perigoso em um ambiente de selva, destruir uma fábrica clandestina biots produção em massa de combate ou prevenção de um feixe de partículas catastrófica Orbital de dizimar a Terra.
Dependendo das escolhas que o jogador faz, apenas determinadas áreas e as armas podem estar disponíveis a eles, e as escolhas do jogador, uma matriz distintas dos chefes pode ser combatido a cada vez que um novo jogo é iniciado. Em última análise, cada escolha do jogador faz resulta em um final único, o que significa mais de 20 finais diferentes estão disponíveis. Um grupo seleto de essas terminações são classificados como terminações de sucesso, enquanto todas as outras resultam em conseqüências negativas para a cidade de Metropia e apresentar o jogador com a mensagem "Try Again".
Backstory
É o ano de 2040, e os desastres ambientais e as Guerras recursos económicos do início do século vigésimo primeiro tiveram efeitos catastróficos sobre o frágil equilíbrio ecológico da Terra. polarização cada vez maior de riqueza, junto com o desenvolvimento de humanóides robóticos "biots" (Biológicas Optical Transputer Systems), resultaram em uma sociodemográfico que deixa a maioria da população mundial de limpeza nas favelas Undercity enquanto uma minoria selecionar ricos vivem vida de luxo em exclusivo, arranha-céus. A população da Terra continua a subir, mas sem os recursos para apoiá-los ou os postos de trabalho para sustentá-los, eles são lançados nas ruas das mais urbanizadas mega-cidades.
A megalópole de Metropia, um reformado e rebatizado New York City, é o mundo mais poderosa cidade-estado e dentro dele são a sede da corporação mais poderosa do mundo, a produção máxima Inc. máxima de massa de biots e sua influência sobre os líderes corrompidos do mundo permitiu que a forma Metropia em um centro urbano frio e metálico, onde os edifícios tecnologicamente avançados e sistemas de transporte têm substituído qualquer planta natural ou da vida animal. presidente máxima, Rebecca Madison, impulsionada pela morte violenta de seu marido Sr. Maxwell Madison e um desejo de vingança contra o Fantasma, que ela acredita que o matou, tem planos para construir uma fortaleza impenetrável Cyberville chamado, onde a elite rica pode recuar uma vez que a Terra se deteriora além da esperança de restauração. oculto máxima de fábricas biot subterrâneos são ilegalmente construção exército Máximo de Biot pessoal, que Rebecca irá utilizar para garantir a queda do mundo de modo que ela pode, literalmente, tomar o controle do mundo através Cyberville.
A última esperança da humanidade para a sobrevivência baseia-se em um trecho, gigantesca escondida na selva de torcer por ruínas Metropia e metro: o Espírito da Selva. É aqui que Kit Walker descobre sua verdadeira herança: ele é o Phantom 24, que jurou pôr fim à ganância pirataria, e violência, um papel passado de pai para filho durante 500 anos. Kit pai foi morto com Maxwell Sr. Madison em um acidente de trem misterioso tóxicos, e agora é até o Phantom para deter os planos Rebecca Madison de dominação mundial. Agora, o mundo é selva do Fantasma ... porque alguém tem que cuidar.
Jogabilidade
O jogo segue basicamente elementos side-scrolling ação não muito diferentes das do jogo Super Metroid SNES, mas outros aspectos do jogo são consideráveis diferente. Enquanto o Super Metroid tem o foco no leitor de recolher as armas necessárias e atualizações em uma ordem definida, Fantasma 2040 em vez faz upgrades opcionais e tem o foco do jogador em seguir a história do Fantasma 24, que o jogador controla.
No entanto, este estilo de progressão do jogo chama o jogo de volta ao estilo Super Metroid, devido à forma como locais adicionais são desbloqueados conforme o jogo continua sem locais anteriores tornar-se indisponível. Em vários pontos do enredo, os jogadores podem fazer uma escolha directa sobre qual o caminho que tomaram.
Também como Super Metroid, 2040 Phantom tem uma forte ênfase na exploração. Cada área é colorida, distinta e grande, e cabe ao jogador para localizar o objectivo da área ou de saída. Algumas áreas são maiores e mais caro do que outros, e cada área oferece uma grande quantidade de exploração opcional para recuperar kits de restauração útil ou upgrades arma poderosa. Algumas áreas estão bloqueados por portas numeradas que devem ser abertas, destruindo o bloqueio remoto do mesmo número, localizada em outra parte dessa área (além disso, alguns bloqueios só podem ser acessados se a área é atingida por uma rede subterrânea secreta de sistemas de esgotos que conectam cada área). A maior parte de exploração é totalmente opcional, e os jogadores podem ir diretamente para completar o objectivo da área, que pode incluir localização de um keycard, lidar com um chefe ou, simplesmente, encontrar o acesso para a próxima área. A maioria das áreas podem ser revistos no lazer do jogador a qualquer momento depois de serem desbloqueados.
Capítulos
O jogo é dividido em sete capítulos distintos, três das quais são ainda divididas em dois caminhos completamente distintos, o jogador pode seguir (em cada caso, os caminhos reunir no próximo capítulo de uma história maior antecedência). Cada capítulo ou a escolha leva o Fantasma para um novo local com um objetivo novo, como parar biots Harvestor perigoso em um ambiente de selva, destruir uma fábrica clandestina biots produção em massa de combate ou prevenção de um feixe de partículas catastrófica Orbital de dizimar a Terra.
Dependendo das escolhas que o jogador faz, apenas determinadas áreas e as armas podem estar disponíveis a eles, e as escolhas do jogador, uma matriz distintas dos chefes pode ser combatido a cada vez que um novo jogo é iniciado. Em última análise, cada escolha do jogador faz resulta em um final único, o que significa mais de 20 finais diferentes estão disponíveis. Um grupo seleto de essas terminações são classificados como terminações de sucesso, enquanto todas as outras resultam em conseqüências negativas para a cidade de Metropia e apresentar o jogador com a mensagem "Try Again".
Backstory
É o ano de 2040, e os desastres ambientais e as Guerras recursos económicos do início do século vigésimo primeiro tiveram efeitos catastróficos sobre o frágil equilíbrio ecológico da Terra. polarização cada vez maior de riqueza, junto com o desenvolvimento de humanóides robóticos "biots" (Biológicas Optical Transputer Systems), resultaram em uma sociodemográfico que deixa a maioria da população mundial de limpeza nas favelas Undercity enquanto uma minoria selecionar ricos vivem vida de luxo em exclusivo, arranha-céus. A população da Terra continua a subir, mas sem os recursos para apoiá-los ou os postos de trabalho para sustentá-los, eles são lançados nas ruas das mais urbanizadas mega-cidades.
A megalópole de Metropia, um reformado e rebatizado New York City, é o mundo mais poderosa cidade-estado e dentro dele são a sede da corporação mais poderosa do mundo, a produção máxima Inc. máxima de massa de biots e sua influência sobre os líderes corrompidos do mundo permitiu que a forma Metropia em um centro urbano frio e metálico, onde os edifícios tecnologicamente avançados e sistemas de transporte têm substituído qualquer planta natural ou da vida animal. presidente máxima, Rebecca Madison, impulsionada pela morte violenta de seu marido Sr. Maxwell Madison e um desejo de vingança contra o Fantasma, que ela acredita que o matou, tem planos para construir uma fortaleza impenetrável Cyberville chamado, onde a elite rica pode recuar uma vez que a Terra se deteriora além da esperança de restauração. oculto máxima de fábricas biot subterrâneos são ilegalmente construção exército Máximo de Biot pessoal, que Rebecca irá utilizar para garantir a queda do mundo de modo que ela pode, literalmente, tomar o controle do mundo através Cyberville.
A última esperança da humanidade para a sobrevivência baseia-se em um trecho, gigantesca escondida na selva de torcer por ruínas Metropia e metro: o Espírito da Selva. É aqui que Kit Walker descobre sua verdadeira herança: ele é o Phantom 24, que jurou pôr fim à ganância pirataria, e violência, um papel passado de pai para filho durante 500 anos. Kit pai foi morto com Maxwell Sr. Madison em um acidente de trem misterioso tóxicos, e agora é até o Phantom para deter os planos Rebecca Madison de dominação mundial. Agora, o mundo é selva do Fantasma ... porque alguém tem que cuidar.
Enredo do jogo
O enredo do jogo gira em torno de múltiplas ameaças contra Metropia. Rebecca Madison busca para encontrar o lendário Black Panther, o último de sua espécie, para usar seu sangue em uma infusão que lhe permitirá interceptar as ondas cerebrais captadas marido morto dentro de um corpo vivo. Uma vez que o Sr. Maxwell Madison é revivido, Máximo será imparável.
No entanto, um contrabandista rogue chamado Tracker conquistou o Pantera Negra e ambos máxima eo Fantasma fará de tudo para resgatá-lo. O Fantasma consegue primeiro lugar, mas deve decidir entre manter a segurança da pantera no Espírito Jungle ou troca-lo à sombra corretor Sr. Cairo informações sobre o paradeiro do amigo do Fantasma e mentor Professor Archer, que foi raptada por Máximo.
Enquanto isso, a máxima é secreta colheita de plantas raras Ghost Jungle com propriedades fotossintéticas para uso em tecnologias de laser de partículas. Rebecca Madison é a construção de um navio de guerra gigante sob a fachada de proteger a Cimeira Política, que está prestes a se reunir em Metropia, mas na realidade os planos para destruir a Cimeira antes que possa proibir biots combate de qualquer tipo. O Fantasma consegue avisar a Cimeira e destruir o couraçado Prometeu, mas as vendas de plantas ainda estão sendo enviadas para Sean Um terrorista e líder das colônias Orbital que irão a qualquer coisa para conseguir a independência para o povo Orbital.
O Fantasma deve encontrar uma maneira de parar os canhões de Sean Um feixe de partículas letais e uso de Rebecca do Pantera na restauração de ondas cerebrais de seu marido, mas existem vários outros segmentos para lidar com o processo, incluindo:
* Experimentos com mutantes em laboratórios secretos abaixo da cidade
* Fábricas de combate Massive biot novo edifício, tipos perigosos de biots
* Lançar um míssil alvo uma área suburbana
* filho de Rebecca Madison perturbado, Max Madison Jr. em seu biot Legião praticamente controlado
* Um grupo de mulheres telepaticamente mutação chamada Tríade
SEGREDOS E DICAS
Passwords
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2 | JVH9TWGZTLDG GGB8LNDCG?FW KBGDY79KHYQQ 5NCZ?2B9FDD4 |
3 | DVH1Y1G97LDF 8JBXQ6CHH2FW KBGDY79QJYS8 5N1Z411P-7Y? |
4 | BBJM51PB3KXF 8J8DJ?1HN3YW KBQDY917JYS8 5M1746FV23QT |
5 | JGBH33PH8LXF 8X8DJ?11J6DW KCQDY1W3JYS7 5M276VC7K54S |
6 | JBBH33PNHSWF 8X?DJ?1JB2JT YCQDY1X3JYS7 5M29ZD2-RNW6 |
7 | JDB195PS6SYF 8X9WJ?1HH9JQ 2CQDYHT4GZS7 5C29VJMRHWJK |
Controles
Direcional esquerda e direita: movimenta Phantom
Direcional baixo: agachar
B – pula
Y – Usa primeira arma
A ou X – Usa a segunda arma
L e R – Quando pressionados, travam Phantom no lugar e enquanto atira, deslize o dedo pelas diagonais superiores e inferiores, cima e baixo para atirar para todas as direções e acertar inimigos em qualquer plataforma.
Start – Além de ser o pause, entra no modo no inventório para visualizar as armas, fazer encaixe de armas nos botões Y e X e usar kits de primeiros-socorros.
VIDEOS
GAMEPLAY
FINAL
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