PARCEIROS TOP:

NOSSAS POSTAGENS DE GAMES SÃO OBTIDAS NO SITE ABAIXO:

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO!!!!!!

ATENÇÃO: ESTE SITE NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO!
ATUALIZAÇÕES APENAS NOS SITES ABAIXO:
AGRADECEMOS O ACESSO!!

PUBLICIDADE:

sábado, 2 de abril de 2011

DONKEY KONG COUNTRY 3 - SNES



Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! (Super Donkey Kong 3 no Japão) é o terceiro e último jogo da série Donkey Kong Country. Foi desenvolvido pela Rare e produzido pela Nintendo em 22 de novembro de 1996.


História


Para comemorar a derrota de K. Rool no jogo anterior, Donkey e Diddy saem numa viagem de pescaria, mas demoram muito a voltar. Logo então, os Kongs descobrem que uma figura misteriosa de nome KAOS (que é na verdade um robô secretamente controlado por K. Rool, conhecido como Barão K. Roolenstein neste jogo) sequestrou os dois. Então Dixie (mais tarde seguida pelo seu primo Kiddy) ruma para o Kremisfério Norte para resgatá-los.


Jogabilidade


Ao contrário do jogo anterior, que possuía um tema de piratas, este apresenta um tema que mistura ficção científica com a jogabilidade do primeiro jogo da série. Porém, ao contrário de DKC1, DKC3 apresenta cenários de jogo mais baseados nos das regiões do norte da Europa, tendo inclusive a presença de ursos que na verdade sao irmaos. Espalhadas pelas fases, há "Moedas de Urso", que desempenham as mesmas funções das Moedas de Banana do jogo anterior. As Moedas de Bônus desempenham a função das Kremkoins de DKC2, mas desta vez as Moedas DK possuem função diferente: pegue todas para poder habilitar um veículo novo no aluguel de barcos de Funky.


Fases
 
Lake Orangatanga
Lakeside Limbo.
Doorstop Dash.
Tidal Trouble.
Skidda's Row.
Murky Mill.
Belcha's Barn.

Kremwood Forest
Barrel Shield Bust-Up.
Riverside Race.
Squeals On Wheels.
Springin' Spiders.
Bobbing Barrel Brawl.
Arich's Ambush.
Cotton-Top Cove
Bazza's Blockade.
Rocket Barrel Ride.
Kreeping Klasps.
Tracker Barrel Trek.
Fish Food Frenzy.
Squirt's Showdown.
Mekanos
Fire-Ball Frenzy.
Demolition Drain-Pipe.
Ripsaw Rage.
Blazing Bazukas.
Low-G Labyrinth.
Kaos Karnage.
K3
Krevice Kreepers.
Tearaway Toboggan.
Barrel Drop Bounce.
Krack-Shot Kroc.
Lemguin Lunge.
Bleak's House.
Razor Ridge
Buzzer Barrage
Kong-Fused Cliffs
Floodlit Fish
Pot Hole Panic
Ropey Rumpus
Barbos's Barrier. 

Kaos Kore
Konveyor Rope Klash.
Creepy Caverns.
Lightning Look-Out.
Koindozer Klamber.
Poisonous Pipeline.
Kastle Kaos.

Krematoa
Stampede Sprint.
Criss Kross Cliffs.
Tyrant Twin Tussle.
Swoopy Salvo.
Rocket Rush.
Knautilus.
 
Pacifica
Surf's Up.
Dingy Drain Pipe.
Cliffside Blast.
Sunken Spruce.
Stormy Seas.
Ripcurl Reef.
Kroctopus Krush.
Casas de Kongs e de Ursos

Personagens do jogo
Kongs 

Cranky Kong: aparece somente na tenda de jogos de Swanky, onde compete com você num jogo de "Acerte o alvo". Ao contrário de como fazia nos dois jogos anteriores, não dá nenhuma dica ou aviso. No remake para Game Boy Advance, ele tem um mini-jogo para si próprio, chamado "Dojo do Cranky".


Funky Kong: ao contrário de operar aviões como nos jogos anteriores, o Kong surfista agora possui uma oficina de barcos e é quem dá a Dixie a ideia de levar Kiddy consigo no início do jogo. Na versão para Game Boy Advance, além de construir os barcos, ele possui quatro mini-jogos, de nome "Destruir", "Desarmar", "Proteger" e "Correr".


Swanky Kong: O irmão de Donkey agora tem uma tenda ambulante de jogos, onde, ao vencer Cranky, o jogador ganha vários prêmios, como bananas e Moedas de Urso. Na versão para Game Boy Advance, Swanky possui um jogo de realidade virtual no qual o jogador deve coletar o maior número de estrelas para ganhar um Pássaro-Banana.


Dixie Kong: A coadjuvante do jogo anterior se tornou a heroína principal agora. Possui as mesmas habilidades do jogo anterior.


Kiddy Kong: É o primo bebê de Dixie. Possui uma grande força embora nem tanta inteligência.


Wrinkly Kong: Mais uma vez, Wrinkly retorna com a função de salvar o jogo. Mas agora ela não dá conselhos, só fala algumas coisas que não tem muita utilidade.

Animais parceiros
Squawks:

O papagaio verde retorna pela terceira vez na série. Assim como no jogo anterior, pode te levar a lugares altos e cuspir ovos.
 
Quawks: Um papagaio roxo que possui uma função maior. Não cospe ovos como Squawks, mas pode pegar barris.
 
Squitter: 

 A aranha que calça um tênis em cada perna volta pela segunda vez, tendo as mesmas habilidades do jogo anterior. Ela pode disparar teias para derrotar os adversários e criar plataformas que duram por um curto tempo.
 
Ellie: Um simpático filhote de elefante, substituto de Rambi. Ellie pode pegar barris com a tromba e atirar água nos inimigos (para sugar água com Ellie, pressione a direção em que a água está e Y ao mesmo tempo). Porém, tem um grande medo de ratos.
 
Enguarde:

Estando pela terceira vez na série, o espadarte possui as mesmas habilidades dos dois jogos anteriores. Aperte Y para que ele use seu nariz contra os inimigos e A para que ele dê uma narigada mais forte, movimento útil para achar fases de bônus.
 
Parry: Um pardal. Não é muito inovador, apenas sobrevoa os Kongs coletando os itens que estiverem fora de alcance.
 
Irmãos Urso

Os irmãos Urso são, como seus nomes dizem, ursos. Eles estão espalhados pelo arquipélago do Kremisfério Norte, em cabanas personalizadas para se parecerem com cada uma de suas personalidades. Eles podem lhe dar informações úteis ou Pássaros-Banana. São eles:
Bazaar: O dono de uma loja onde você poderá comprar alguns itens e informações para prosseguir na aventura.
Barnacle: É um colecionador de conchas que vive em uma ilha no Lago Orangatanga.
Brash: É um corredor, que vive se gabando de ser melhor que todo mundo por conseguir quebrar um recorde de corrida na fase "Riverside Race".
Blunder: O dono de uma livraria. É ele quem deixa escapar que há um Mundo Perdido no jogo.
Blue: Um urso que vive triste numa cabana de praia na Cotton Top-cove. Nesse momento, se esqueceram de seu aniversário.
Bazooka: Um veterano da "Guerra da Kreméia" (uma brincadeira com a Guerra da Criméia). Sente vontade de disparar um canhão que apelidou de "Big Bessie", mas não tem munição.
Blizzard: Um alpinista residente numa cabana no monte K3. Aparentemente, é o único que se lembrou do aniversário de seu irmão Blue.
Bramble: Um botânico. Pede que o jogador encontre uma flor rara para seu vaso.
Benny: Dono de um teleférico em Razor Ridge. Irmão gêmeo de Björn.
Björn: O irmão de Benny também possui um teleférico, mas quebrado.
Barter: Dono de uma loja de penhores. Precisa de um espelho para saber o quão sujo está. É ele quem também deixa escapar que Funky anda trabalhando num veículo super-secreto.
Baffle: Um decifrador de códigos. Precisa de um espelho para decifrar uma mensagem que acabou de chegar às suas mãos.
Boomer: É um demolidor que foi trancado em Krematoa pelos irmãos por "ser muito perigoso".

 
Os Pássaros-Banana

São pássaros estranhos que, voando, parecem bananas voadoras (por isso o nome). Como dito por Bramble em certo ponto do jogo, eles possuem certas propriedades mágicas. Foram aprisionados por K. Rool em cristais dentro de cavernas para que não atrapalhassem sua conquista do Kremisfério Norte. Eles devem ser libertados para acumularem poder suficiente para libertarem sua mãe, aprisionada por um feitiço mais forte. Assim, o jogador poderá habilitar o primeiro final secreto (o segundo poderá ser habilitado obtendo 103%, fato possível somente usando um código). Os pássaros-banana presos nas cavernas só poderão ser libertados após o jogador repetir a combinação de botões (X,Y,A e B) dada, similar ao jogo genius.
 
Cavernas dos Pássaros-Banana
 
Bounty Beach.
Smuggler's Cove.
Arich's Hoard.
Kong Cave.
Bounty Bay.
Sky-High Secret.
Undercover Cove.
Glacial Grotto.
Clifftop Cache.
Sewer Stockpile.
Belcha's Burrow.
Hill-Top Hoard.
K'S Kache.
 
Localização delas:
1º na praia a direita do FUNK RENTALS.
2º no mundo LAKE ORANGOTANGA, va nadando até a praia após a ponte na parte de cima desse mundo.
3º primeiro compre a concha do URSO BAZAAR ( isso custa 50 moedas de prata) e depois de a concha para o URSO BARNACLE e ele vai te dar uma BANANABIRD en troca, a casa dele fica na ilha no meio do mundo LAKE ORANGOTANGA.
4º no mundo KREMWOOD FOREST bata o record do URSO BRASH de 1:15:00 na fase RIVERSIDE RACE! depois va até a cabana do URSO BRASH ele vai ficar bravo, vai focar batendo na mesa e vai te mandar sair , a tela vai tremer com as pancadas do BRASH e um tronco vai cair r virar uma ponte revelando a caverna.
5º com o MOTOR BOAT passe pelas pedras e va até a praia a esquerda da casa do URSO BAZAAR.
6º assim que entrar no mundo COTTON-TOP COVE siga reto para frente até a parede de pedra a direita da cachoeira cheque essa parede para achar a caverna.
7º primeiro vá no mundo K3 e fale com o URSO BLIZARD ele vai te pedir para levar um presente para o URSO BLUES no mundo COTTON-TOP COVE, leve o presente para o BLUES e ele vai abri-lo e vai te dar o coco que havia dentro leve esse coco para o URSO BAZOOKA no mundo MEKANOS e ele vai atirvc com o cnhão dele na caverna da BANANABIRD.
8º .com o TURBO SKY suba a cachoeira a esquerda da casa do URSO BAZAAR e olhe na praia acima
9º .o mundo K3! va na fase LENGUIN LUNG e depois para cima para a casa do URSO BLIZZARD, e depois para esquerda para achar a caverna da BANANABIRD.
10º primeiro compre o espelho do URSO BAZAAR ( isso custa 10 moedas de prata) e troque o espelho pela chave inglesa do URSO BARTER, a casa dele fica a esquerda do mundo K3! depois vá para o mundo RAZOR RIDGE e de a chave inlgesa para o URSO BJORN para ele consertar o teleferico dele, ai é so dar uma volta no teleferico do BJOTN e ir até a caverna da BANANABIRD.
11º no mundo KAOS KORE na agua acima da cachoeira ha 2 pedras circule-sa em 8 de 2 a 4x e se fizer certo a grade do cano a direita da agua vai abrir e la fica a caverna da BANANABIRD
12º passe todas as fazes do mundo KAOS KORE menos o chefão ai sai desse mundo e va para a casa do URSO BRAMBLE (que fica acima do mundo MEKANOS e a direita do mundo COTTON-TOP COVE),siga pelo camiho da esquerda que é sem saida deverá haver uma flor vermelha ai peguea e de essa flor para o URSO BRAMBLE em troca da flor ele te dara uma BANANABIRD.
 
SEGREDOS E DICAS

Códigos
No começo, no menu game select faça a seguinte sequencia:
R, R, L, R, R, L, R, L, R, L, 
aí o menu game select vai mudar para "enter code", ai entre com os códigos abaixo:
obs: se vc entrar com codigo corretamente vc escutara a Dixie chorando.

-ASAVE - o joo salvara automaticamente sempre q vc passar uma fase
-MUSIC - acessao menu sound test
-LIVES - você começa com 50 vidas
-COLOR - o Player 1 passa a jogar com as cores do Player 2 e vice versa.
-HARDR: jogo mais dificil
-ERASE: apaga tudo
-TUFST: jogo sem barris de checkpoint
-WATER: no começo do jogo entre na cachoeira a esquerda da casa do urso Bazzar e faça como vc faz pra soltar as banana birds das caves, se acerta vc ganha 85 moedas bouns, mas se errar tera q resetar o jogo e por o código WATER denovo.
-MARRY: bonus natalino( com isso as fases de bonus ganham uma musica natalina, as estrelas viram bolinhas de natal e as bananas verdes presentinhos)
 

Como conseguir 106% no jogo:
- abrir o mndo secreto Krematoa
- Passar todas as fases de todos os mudos
- pegar todas as 85 moedas bonus
- pegar todas as 41 moedas dk
- conseguir o veiculo CYROCOPTER
- achar as 15 BANANABIRDS
- zerar o jogo dos 2 modos(Matando o chefão do mundo Kaos Kore(Baron K.Rollesntein) e salvando a MAMABANA(final Secreto))
- entrar com o código TUFST e zerar o jogo uma terceira vez.

 
Mundo secreto:

para achar o mundo secreto KREMATOA va para a parte do mapa onde ficam os mundos COTTON-TOP COVE e MEKANOS, note que a direita desses mundos ha 4 pedras , vc deve circular essas pedras no sentido horario 2x ( eu aconselho a fazer isso com o veiculo TURBO SKY), se fizer certo a tela vai tremer e as 4 pedras vão afundar e o mundo secreto vai sair da agua no meio do lugar onde as 4 pedras ficavam.

Veiculo secreto:

para obter o helicoptero barril CIROCOPTER vc deve pegar todas as MOEDAS DK de todas as fazes de todos os mundos inclusive as das fazes do mundo secreto, ai é só falar com o FUNK o construtor de barcos e ele fara para vc o CIROCOPTER.


Final secreto:

para fazer o final secreto vc deve pegar todas as BANANABIRDS ( os passarinhos com forma de banana ), são 15 no total, agora veja onde achar as cavernas onde elas estão escondidas.


Itens

Durante o jogo, são encontrados vários itens, alguns você consegue normalmente, outros precisa trocar e alguns precisa comprar por um preço. São eles:
Curativo de seda: Você recebe esse item depois de derrotar a aranha Arich (chefe do 2º mundo). Leve-o para Funky e ele irá consertar um novo barco, o Hover Craft, capaz de passar pelas pedras e liberar mais mundos.
Par de skis: Ambos são encontrados após se derrotar os chefes de Cotton Top-cove e Mekanos. São as peças finais para que Funky termine seu último barco, o Turbo Ski, capaz de subir cachoeiras.
Concha: Está a venda na loja de Bazaar por 5 moedas de prata (possui um desenho de urso). Leve-o para Barnacle e troque por um Pássaro-banana.
Espelho: Item mais caro do jogo, custa 50 moedas de prata e também está a venda na loja de Bazaar. Leve-o para Barter e troque por uma chave inglesa.
Presente: Item oferecido por Blizzard. Pede ao jogador que leve até Blue, que faz aniversário.
Bola de canhão: Aparentemente é o presente de Blue dado por Blizzard. Blue diz que a bola é muito pesada e devolve ao jogador. Leve-a para Bazzoka, pois ele sente vontade de disparar seu canhão.
Flor: Esse item aparece misteriosamente a lado da casa de Bramble após terminar o mundo Razor Ridge. Leve-a para Bramble.
Chave inglesa: É adquirida após entregar a concha para Barter. Leve-a para Björn para que ele conserte seu teleférico.


VIDEOS
GAMEPLAY

FINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE: