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sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

METAL WARRIORS - SNES




Metal Warriors é um jogo de vídeo desenvolvido pela LucasArts em 1995 para o Super NES e publicado pela Konami.


Metal Warriors trata sobre o Governo Unido no ano de 2102, que está sob o cerco do Eixo Sombrio (DARK AXIS) liderado por Venkar Amon. Os poucos guerreiros remanescentes para defender a Terra são conhecidos como o Metal Warriors.
 

 
Após concluir com sucesso algumas missões no espaço: resgatar um piloto, inteligência, defesa e captura de um navio de uma instalação de mineração, o governo unido desativa um canhão anti-sonda no Alasca, para começar a remover com segurança as forças do Eixo da Terra. Missões na Terra incluem assaltar um estabelecimento na selva, lutando por cidades bombardeadas e capturando instalações de mineração subterrânea. Finalmente, o jogador enfrenta Amon e derrota em uma batalha entre totalmente móvel voar ternos blindados.


JOGABILIDADE



Grande parte da mecânica de jogo consiste em cair em linha com um jogo de plataforma. No topo do jogo único jogador regular, a adição de uma tela dividida para 2 jogadores modo versus estava à frente de seu tempo e do valor acrescentado para o título. Mais notavelmente cada robô selecionável tem suas próprias armas de combate no jogo.

Controles
 
O jogo especial feito uso de cada um dos botões do Super Nintendo
O D-Pad moveria mech do jogador, 
L ativaria power-ups, 
Select iria ejetar o piloto / introduzir um mecanismo,  
Start pausa o jogo, 
R ativaria as defesas,  
Y foi a arma básica variou, 
A foi a arma branca, 
B foi o movimento, e 
X foi amarrada a uma habilidade única. (Este não era o caso para o Drache pois cada notão consiste no disparo em uma direção.)


Modos do Jogo


ONE PLAYER


Nesse modo você irá controlar o Tenente Stone em um jogo de fases. ( 09 Missões). Muito difíceis. Irado!



HEAD TO HEAD


Modo Versus. Você escolhe qual das seis unidades deseja controlar e desafia um colega. Guerra de robôs. Muito Bom.


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Também denominado Modo Basketball. Modo secreto que é liberado quando você finaliza o jogo sem utilizar continues. São dois dos criadores do jogo no modo VS. Um com as armas da unidade Nitro e o outro, com as da Ballistic. Também pode ser liberado da seguinte forma: Aguarde até que o logotipo da Konami para mudar para um fundo branco durante a seqüência de abertura. Segure L + A no controle 1 e um Y + Up + Select + R no controlador dois. Mantenha os botões apertados até o logotipo da LucasArts aparece. Em seguida, selecione o "?????" opção na tela de título para entrar no modo de Basquetebol.





TRAJES DE COMBATE


Uma das características que definem este jogo além de outros shooters mecha com temas foi o de trajes de assalto múltiplos. O jogador é capaz de pilotar seis diferentes tipos de armaduras de assalto, e poderia até usar trajes diferentes na mesma fase. Enquanto os outros jogos de tiro forçaram o jogador a permanecer no seu veículo em todas as vezes, isso não foi o caso de Metal Warriors. A qualquer momento, o jogador poderia abandonar o seu traje de assalto e tentativa de encontrar um novo, permitindo que o jogador permanecesse no jogo, mesmo que seu traje tenha sido destruído. Em vez de uma barra de LIFE, os mechs todos demonstram danos de batalha progressiva à medida que são atingidos pelo fogo inimigo, como amassados, a perda das armas, e finalmente a morte.
Todos os seis mechs são únicos na sua forma e função.

Nitro: 


Na primeira fase o jogador é introduzido para o Nitro. O Nitro foi o mecanismo "básico" das forças armadas do jogo. A principal arma do Nitro foi um rifle de plasma capaz de fogo automático sustentado. A arma branca composta por uma lâmina de energia semelhante ao famoso sabre de luz. Para a defesa, a Nitro foi capaz de produzir um escudo de energia que poderia protegê-lo do fogo de entrada.  


Também poderia soltar versões menores deste escudo que paira no ar, as quais absorvem uma pequena quantidade de dano antes de se dissipar, mas os inimigos sofrem danos caso entrem em contato. O maior trunfo do Nitro foi talvez o jet-pack, que lhe deu a capacidade de voo de longo prazo. Enquanto o rifle de plasma é uma precisa e potente arma de longo alcance, a energia da lâmina é muito mais destrutivo em termos de força bruta. O Nitro é um mecanismo de propósito geral, bem adequado para todos os tipos de combate. A sua mobilidade e versatilidade ajudou a tornar-se mais leve para a sua armadura.

Havoc:


O Havoc é semelhante ao Nitro, mas parece ser um modelo "mais velho" no enredo do jogo. Embora semelhantes, os robôs possuem armas e equipamentos diferentes. O Havoc está armado com um disparo de projéteis, rifle com polia. Embora essa arma tenha uma taxa mais rápida de fogo do que o rifle de plasma Nitro, é menos poderoso e muito menos preciso. A arma de combate de curto alcance do Havoc é uma arma de correntes e lâmina que tem um alcance excelente e pode ser movimentada com um grau razoável de velocidade.
 

Apesar da falta de um jet-pack, os pés do Havoc eram equipados com foguetes jumpjets-driven, o que permite que haja deslocamento em velocidade em todo o terreno ou bem como ser capaz de realizar um grande salto. Salto em geral foi tratada com o botão B, o posicionamento dos botões X e B fez do salto aumentado uma perspectiva desafiadora. Medidas defensivas foram fornecidas por um escudo simples mas eficaz contra ataques balísticos. O Havoc foi claramente concebido para choque, assaltos, e não é tão móvel ou avançado como o Nitro, o Havoc leva as armas mais pesadas, sem dúvida. 


 
Prometeu: 


O traje de assalto Prometeu era pouco mais que uma arma curta, é lenta, mas poderosa. Um par de canhões de batalha de tanques de tamanho sentou-se sobre os ombros do terno assalto corpulento. O piloto pode disparar a arma e permitir que a casca sólida ao impacto com o alvo, ou poderiam airburst rodada, causando uma explosão de multi-direccional de estilhaços (este era assustadoramente eficazes em conjunto com a "bala de borracha" power-up). Fechar combater trimestre foi tratado por um lança-chamas de bordo que foi capaz de cobrir metas mech porte em um banho de fogo, uma morte rápida, se o adversário não foi capaz de afastar-se.

O Prometeu também foi capaz de implantar "minas vagabundo", que desestimularia alvos aéreos. Porque este tanque de marcha não poderia saltar, voar, ou sprint, era um alvo fácil e, portanto, equipado com um escudo de energia que ofereceu 360 graus de proteção, bem como a melhor armadura do jogo (em plena saúde, o Prometeu foi capaz de sobreviver duas explosões completamente carregada a partir da bola de canhão de fusão). Embora não seja tão móvel como outros fatos, o Promethus realizada uma ponte-layer, o que lhe permitiria atravessar abismos.



Spider:


Um terno de assalto avançado de reconhecimento, a aranha se parecia muito com seu homônimo. Rolamento de seis pernas mecânicas, o Aranha foi capaz de percorrer quase todo o terreno, incluindo as paredes verticais e caras do penhasco. O Aranha era mesmo capaz de pendurados no teto. A principal arma de alcance foi demitido pelo "drone gun", uma pequena entidade robótica que pairava sobre o fato de assalto. Ele disparou uma arma de plasma com base semelhante ao do nitro.  


Quando um inimigo cresceu perto, o avião tornou-se uma arma branca por esmagamento para o adversário. O Aranha também teve uma arma que dispara na web capaz de paralisar os adversários. A aranha tinha um sistema de escudo visual único que agiu como um campo de camuflagem camuflar-ativa para se esconder dos adversários. Enquanto a porção de camuflagem desta habilidade foi inútil no modo multiplayer, como resultado da exposição do jogo em ecrã dividido, este escudo também trabalhou para reduzir os danos recebidos de balas para o Spider. Embora capaz de saltar, o Aranha não tem capacidade de passe, mas o seu pé na parede e rápida taxa de movimento feito para isso em mãos hábeis.


Ballistic:


O terno de assalto balístico era estranho, uma vez que é altamente móvel e completamente imóvel. Por sua estrutura de colapso em uma esfera, a balística foi capaz de velocidade em terreno a velocidades estonteantes, mas no fim de suas armas de fogo, o mecanismo teve que implantar estabilizadores, efetivamente prendendo-o no chão. A principal arma era uma metralhadora de alto calibre. O fogo secundário foi fornecido sob a forma de canhão de fusão. O canhão de fusão foi realmente mais destrutiva do que a metralhadora, mas precisava ser carregada até a fim de ser usado. O piloto poderia cobrar por um tempo curto e fogo uma explosão de parafusos menores, ou armazenar a energia e desencadear uma explosão maciça que foi capaz de exterminar quase qualquer alvo em um único tiro. Armored placas serviu como um escudo contra o fogo de entrada, e enquanto o mech Ballistic carecia de uma arma branca, que não necessariamente precisa de um. Ao rolar em uma esfera, o terno de assalto poderia girar em local para armazenar a energia e então esmagá-se no inimigo. A Bola também pode pular ao mesmo tempo no modo de movimento.


Drache:


Considerado o auge da tecnologia militar, o Drache assalto foi uma ação altamente móvel aérea. Exceto para o desembarque, o Drache era incapaz de operar no terreno. Em termos de delito, o Drache realmente só tinha duas armas. A principal arma era uma pistola de plasma do rápido-fogo que foi capaz de disparar em qualquer direção (a direção do fogo foi determinada através do botão (s) pressionado), tornando o Drache útil contra alvos tanto terrestres e aéreas. Apesar de eficaz, esta arma não era nada quando comparado com o Drache si.


Por dentro de dobramento, o Drache poderia bombardear alvos inimigos. Durante o mergulho, o Drache era protegida por um escudo de energia, além de ser dirigido por reforços. O efeito resultante da aceleração Drache colidir com um inimigo foi devastador. Apesar da falta de equipamento, o Drache era extremamente móvel, de modo que o piloto era esperado para fazer bom uso desse recurso.



Além disso, enquanto ejetado do terno, o jogador controlava uma marinha equipada com uma pistola e jetpack. O jogador poderia voar de maneira semelhante ao nitro, mas estava compreensivelmente lento. A pistola era inútil contra todos os inimigos com a exceção de soldados e cientistas sem armadura. Felizmente, a maioria dos inimigos seria ignorar o jogador ao controlar o meio marinho. O objetivo principal de ejetar da armadura ou era encontrar / switch de armadura, ou para ativar alavancas para abrir portas. Exploração também foi possível porque a marinha poderia caber em espaços menores e scout frente sem atrair a atenção da maioria dos inimigos.

GAMEPLAY


MISSÃO 01 - Rescue at Axis 5


Objetivo: agente Localize Marissa e sair da base do inimigo o mais rápido possível.
Desde o início, voar para a direita até chegar a algumas plataformas elevador. Desça um nível e depois vá para a direita até que você não pode ir mais longe. Dispare para baixo através do chão e continuar a ir para a direita. Voe até a abertura que você veio e vá direto para uma parede de laranja. Aguarde alguns segundos eo inimigo à direita da parede vai explodir uma abertura na mesma. Agora vá para a direita e destrua o canhão. Continue a direita ao longo do menor caminho para uma grande sala cheia de blocos laranja. Tira o seu caminho através dos blocos para o canto inferior esquerdo da sala para encontrar Marissa. Depois de apanhá-la, voar em linha reta para a esquerda (parte aérea através dos blocos de laranja) para terminar a missão. Não há nenhuma saliência neste nível.

MISSÃO 02 - Boarding Party

Objetivo: tomar o controle do navio inimigo.
Vá para a direita desde o início e suspenso o primeiro pit. Continue a direita ao longo do caminho superior até chegar a uma sala grande cheia de mísseis. Saia da sala do lado direito (use seu mapa (1)). Continue seguindo o caminho para a direita até chegar a um ponto que é muito curto para o seu guerreiro de metal para encaixar. Nesse ponto, pular para fora do guerreiro (pressione Select) e vá para a direita até que a missão termina. Não há nenhuma saliência neste nível.


MISSÃO 03 - War on the Rock

Objetivo: Fixar a base inimiga.
Vá para a direita, desde o início até chegar a um eixo vertical. Voar para o topo daquele poço e vá para a direita. Abater através das plataformas de laranja e, em seguida, vá para a direita até chegar a um canhão em uma borda acima de você. Dispare o canhão e vá para a direita dele. Desce e salta para fora de seu guerreiro de metal. Voe para a direita e desligar o interruptor "ON". Agora volte para o seu guerreiro de metal e voar até o topo do eixo. Vá para a direita até chegar uma mensagem que diz que você capturou o computador central. Agora você deve proteger o computador central do núcleo.
Mini Boss: Central Power Core
Há 5 geradores centrais na parede (que são numerados de 1-5 e olhar como círculos laranja com um brilhante ponto no centro). Você deve proteger, pelo menos, um deles de os inimigos que estão voando em volta (cerca de 15 deles) até que é dito "Bom trabalho, agora vá para o hangar." Depois de salvar o núcleo, desligar o interruptor "ON" no fundo da sala e siga o caminho inferior esquerda até encontrar um poder de vida-up. Monte o elevador até um nível e vá para a esquerda até chegar à metralhadoras no navio da gota inimigo.

Boss: Drop Ship Enemy
Atire nos três metralhadoras na parte superior do navio, em seguida, sair do robô, suspensa no navio, e vá para o lado direito do navio, onde se lê "Ship Com". Quando te dizem para orientar o navio de volta para a base, apenas empurre para a direita no teclado de controle para mover o navio até que ele pare.


MISSÃO 04 - Ship Defense


Objetivo: Proteja a nave-mãe de todos os guerreiros inimigos a atacar.
Você está em uma nave espacial em um robô de Prometeu. Você deve proteger a nave espacial dos robôs de ataque. Se muito dano é feito para a parte principal do navio, você perde. Basta atirar em todos os inimigos que aparecem. Mantenha derrotá-los até a fase termina, cerca de 25 inimigos que você tem que derrotar.

MISSÃO 05 - Frontal Assault

Objetivo: encontrar e destruir o canhão de defesa enorme terreno.
Vá para a direita, desde o início até chegar a alguns trilhos de trem. Abater através deles e cair para o nível de gelo abaixo. Olhe com cuidado sobre o gelo para uma seção com as rachaduras nela e abater por essa parte do gelo. Deixe cair para baixo e vá para a esquerda até encontrar um lugar que você pode disparar para baixo através do assoalho. Deixe cair para baixo de novo e começar a ir para a direita até chegar a um elevador. Montá-lo até um nível e então vá para a direita até chegar a uma pequena passagem estreita. Ir para fora de seu guerreiro e voar para a direita e para cima até você ver um guerreiro vazio acima de você. Fly esquerda, para cima, à direita e depois para baixo, para chegar a esse guerreiro e inseri-lo. Descida para o chão e vá para a esquerda a um elevador. Montá-lo para cima, vá para a direita, e até através da abertura. Atire a barreira de laranja à esquerda até que ela desapareça. Então saia do guerreiro e desligar o interruptor "ON". Agora, vá para a esquerda para encontrar o chefe, o Ground Defense Cannon.
Boss: Ground Defense Cannon
A única parte que você deve bater no canhão é o ponto laranja brilhante no centro. O melhor conselho é para atirar as manchas redondas pequenas abaixo do centro do canhão para que pare de atirar as granadas pouco. Em seguida, concentrar-se no lugar de laranja.

MISSÃO 06 - Inferno

Objetivo: localizar e roubar o aparelho inimigo luta na facilidade de pesquisa no subsolo.
Desde o início voar para a direita até que você pode cair para baixo de uma abertura para alguns blocos amarelos. Saia do guerreiro e voar através da pequena abertura para a direita. Voe para a direita e para baixo e desligar o interruptor "ON" no lado esquerdo para abrir os blocos amarelos. Voe de volta para o seu guerreiro e cair para o fundo. Vá para a direita para um poço de elevador e cair para o fundo. Vá todo o caminho para a direita e, em seguida, voar para cima e vá para a direita até que você cair, atirar através da parede à direita para um elevador. Suba um nível e continuar indo em linha reta para a direita até chegar a uma abertura estreita. Saia do seu guerreiro e voar com essa abertura, até chegar a um guerreiro balísticos. Digite esse guerreiro e continuar a direita e para baixo para o canto inferior direito da área para encontrar a base subterrânea. Uma vez que estão na base do metro, vá à direita e voa até a primeira abertura. Vá para a esquerda e desligar o interruptor "ON". Agora vá para a direita após o elevador para 4 blocos amarelos. Aguarde alguns segundos e eles desaparecerão. Desça para o fundo muito, sair de seu guerreiro, e atravesse a abertura estreita para a esquerda. Vá para a esquerda e desligue o interruptor "ON". Agora volte para o seu guerreiro e vai para a direita. Atire no chão para encontrar uma seção que pode cair para baixo através do e vá para a esquerda. Com cuidado, ir além das barreiras elétricas e atirar através da próxima seção do chão para descer um nível. Agora vá para a direita até chegar a um elevador grande e amarelo. Use o elevador para chegar ao redor do lado direito e continue com o direito de um outro elevador amarelo. Montá-lo até um nível e ir direto ao outro elevador amarelo. Leve-a para baixo um nível e ir direto para um elevador de cinza. Montá-lo para cima, vá para a esquerda para outro elevador, montá-lo para o alto, e vá para a esquerda. Ride o elevador ao lado da direita até um nível. Agora vá para a esquerda, para cima, e depois à direita até chegar ao chefe, o Drache.

Chefe: The Enemy Drache
Voar ao redor para evitar ser atingido e atire no Drache o mais rápido possível. Se você chegar perto do inimigo, use a espada laser em vez da arma.
Após derrotar o chefe, voar baixo através do furo no lava abaixo, salte para fora do seu guerreiro, e ir para a direita. Quando você vê o guerreiro Drache, subir nela e voar em linha reta até terminar a missão. Depois de obter o guerreiro Drache, voar em linha reta até o topo do eixo e vá para a direita através da primeira abertura. Vá todo o caminho para a direita, em seguida, todo o caminho para cima, da esquerda para a 4 blocos amarelos. Coloque o Drache na abertura na parte superior esquerda, saia do guerreiro, e voar para a esquerda. Procure por uma abertura a descer que é grande o suficiente apenas para o seu personagem para caber dentro da gota para o fundo e entra o guerreiro Havoc. Agora atirar na parede à direita do interruptor "ON". Saia do Havoc e desligar o interruptor. Volte para o Havoc e saltar para cima por onde os 4 blocos amarelos estavam. Vá para cima e em cima da colina para a direita e desça até uma passagem cinzenta que você pode disparar completamente. Deixe cair para baixo, saia do Havoc, e voar para a direita. Fly direita e desligar o interruptor "ON". Agora, cair para a esquerda e desligue o 2 "On" switches. Agora voar para a direita e depois para cima para voltar para o guerreiro Drache. Entre e voar para baixo e depois esquerda. Dispare para baixo através do chão e desça. Leve o primeiro caminho à esquerda, em seguida, o primeiro caminho a subir. Voar em linha reta para o céu até que você não pode ir mais longe. Em seguida voar para a esquerda até que a missão termina.


MISSÃO 07 - Fire





Objetivo: Impedir que as forças do Eixo de destruir a base de Dorado City.

Desde o início, vá para a direita, atire para baixo através do chão, e cair para o fundo. Agora, ir tão longe para a direita como você pode e, em seguida, voar para cima do eixo acima de você. Trabalhe seu caminho para a direita até chegar ao elevador 2. Na metade do caminho até que o eixo é um interruptor "ON" que devem ser desligados. Agora volte para o seu guerreiro, a voar para a do eixo e, em seguida voar para a direita até você é enviado para a secção 2. Você será informado de que existem três unidades inimigas na zona 4. Voe para a direita permanecer ao longo da parte inferior da área até encontrar a primeira unidade inimiga. Parece uma minhoca grande metálica. Derrote todos os vermes para terminar a missão.

Boss: Três Grandes Worms Metálicos 
Quando ele dispara, saltar para fora do caminho da bala, a terra na frente do worm e dispará-la muito.

MISSÃO 08 - A Torre

Objetivo: roubar o Eixo comandos chave da principal Axis Communications Tower.
Desde o início, sair do guerreiro e vá para a esquerda pela abertura estreita. Vá todo o caminho à esquerda e depois cair para o fundo. Agora vá todo o caminho para a direita, então vá para cima, depois à direita para o "On" interruptor e desligá-lo. Agora vá para a esquerda e solte todo o caminho até o fundo. Vá para a direita e entra o guerreiro Drache. Voar para a esquerda para pegar a mensagem dizendo que você tem a chave de comando. Sair do guerreiro e desligar o interruptor "ON". Agora volte no Drache e vá para a direita, para cima, à esquerda, e vá para a parte superior esquerda e encontrar uma passagem estreita indo em linha reta até um interruptor "ON". Desligue-o e, em seguida, voltar a descer a passagem e tome a primeira à esquerda. Siga pela estreita passagem à esquerda, para cima, depois à direita para um guerreiro Prometeu. Digite o robô e vá direto para o primeiro elevador. Montá-lo até o topo, saia do robô e voar para a esquerda para um interruptor "ON". Desligue o interruptor e depois voltar para o robô Prometeu. Ande para a direita até chegar ao outro elevador (fazer uma ponte com o botão B para atravessar um fosso). Monte o elevador até o topo e então vá para a esquerda. Suba o elevador ao lado você vem e depois ir para a direita. Preencher a lacuna utilizando o botão B e subir o elevador ao lado você vê. No topo, vá para a esquerda até chegar a uma porta fechada. Sair do guerreiro e voar para a direita, para baixo, e tomar o primeiro caminho à esquerda até chegar a um interruptor "ON". Desligá-lo e depois voltar para o guerreiro. Vá para a esquerda através da porta e depois montar o elevador até o topo. Vá para a direita até ver uma porta fechada. Saia o guerreiro e voar para o interruptor "ON" abaixo da porta. Desligue-o, volte para o guerreiro, e depois vá para a direita através da porta. Continue indo e voltando e equitação elevadores até chegar a um robô Drache grande. Derrotar o robô e continue para a direita e desligar o interruptor "ON". Vá para fora no canto superior direito da sala que teve o grande robô nela. Siga o caminho certo para terminar a missão. Não há nenhuma saliência neste nível.

MISSÃO 09 - Missão Final



Objetivo: Vá dentro da base do eixo principal e destruir a super arma.
Desde o início, solte todo o caminho (lentamente) até chegar a um feixe verde grande. Voe para a direita e desça até o fundo. Sair do guerreiro e desligar o interruptor "ON" para a direita. Volte para o guerreiro, vai-te, toma o primeiro caminho à direita. Trabalhe seu caminho até o canto superior esquerdo da sala e depois trabalhar o seu caminho até um poço onde os blocos estão deslizando para trás e para frente através das paredes. No topo, desligar o interruptor "ON" e, em seguida, passe pela porta que se abriu. Suba e siga o caminho certo para o segundo conjunto de blocos de laranja. Sair do guerreiro e voar através da abertura estreita para encontrar um guerreiro Havoc.Ir para cima na medida em que você pode ir e então cabeça para a direita até chegar a uma parede que diz: "eixo central". Você está agora na base subterrânea. Desde o início da base subterrânea, percorrer todo o caminho para a direita até chegar a um interruptor "ON". Desligue-o e depois vá para o canto superior esquerdo e passe pela porta que se abriu. Agora, espere até ver alguns blocos aparecem nas paredes e usá-los para trabalhar sua maneira acima tão altamente como você pode ir. Em seguida, trabalhar para a esquerda e caia uma haste longa. Desligue o interruptor "ON" e passe pela porta. Trabalhe seu caminho para a esquerda e depois para cima do eixo. Em seguida, vá para a direita até chegar a alguns blocos de laranja no chão. Abater através dos blocos e siga o caminho para a esquerda até chegar ao chefe - o robô verde grande.

Chefe: Robot Verde Grande

Porque tem uma enorme arma e voa ao redor do quarto inteiro, não há truques ou manchas segura.

Apenas tiro rápido e use seu escudo muito. O robô Havoc é uma escolha melhor do que o de Prometeu. No entanto, se você pode obter com o chefe e use 1 como um back-up, você terá uma chance melhor. Após derrotar o chefe, saia do guerreiro e passa pela pequena abertura na parte inferior direita. Voe até o topo e entra o guerreiro Nitro. Agora voar em linha reta até a missão termina.
       
FINAL
 

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