PARCEIROS TOP:

NOSSAS POSTAGENS DE GAMES SÃO OBTIDAS NO SITE ABAIXO:

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO!!!!!!

ATENÇÃO: ESTE SITE NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO!
ATUALIZAÇÕES APENAS NOS SITES ABAIXO:
AGRADECEMOS O ACESSO!!

PUBLICIDADE:

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FINAL FIGHT 3 - SNES





Final Fight 3 é um jogo de luta, no estilo beat 'em up, lançado em 1995 pela empresa japonesa Capcom exclusivamente para o Super Nintendo. É o terceiro jogo da série Final Fight e como seu predecessor, Final Fight 2, não foi lançado anteriormente na versão Arcade. Final Fight 3 é um jogo de luta 2D de rolagem lateral, com quatro personagens jogáveis para você escolher. O jogo oferece um modo para dois jogadores padrão, bem como um inovador modo automático para dois jogadores. O modo automático para dois jogadores é uma tentativa de recriar a experiência de dois jogadores para um único jogador, você escolhe dois personagens para passar o jogo  com você controlando um ea CPU no controle do outro.


O jogo também apresenta estilo de movimentação tais como os de Street Fighter 2, como bolas de fogo, além dos usuais socos, chutes e arremessos. Existem dois tipos de ataques especiais no jogo. O primeiro é um ataque que atinge todos os inimigos ao redor do seu personagem, mas os custos de uma pequena porção de seu life, quando utilizado com sucesso. O segundo ataque super causar um grande dano, mas pode ser usado somente quando a sua barra super está cheia. Você pode aumentar a sua Barra super atacando personagens inimigos.



História
 

Após a gangue Mad Gear que vinha ameaçando Metro City ter sido destruída por meio dos esforços do prefeito Mike Haggar, os cidadãos da cidade, pensaram que eles estavam finalmente livre da violência de gangues. Mas, com a destruição de Mad Gear, as outras gangues da cidade lutaram tentando preencher a lacuna que a Mad Gear deixou. Eventualmente, a gangue Skull Cross ganhou predominância sobre as outras, e um novo reino de terror está prestes a acontecer.


Um dia, uma explosão sacudiu o centro da cidade, sinalizando a violência das gangues renovada e trazendo com ela tumultos por toda a cidade. Agora o prefeito Mike Haggar, seu velho amigo Guy, uma detetive da cidade, Lúcia e um misterioso homem conhecido como Dean devem derrotar esta nova ameaça para a cidade.


Personagens

Haggar

Lutador especialista em wrestling, voltar mais uma vez, com cabelos longos, mas bem colocados, para combater a quadrilha Skull Cross Gang. É o mais forte do grupo, porém muito lento.

Perfil:

Altura: 2 m (6´7")
Peso: 122kg (269lbs)
Hobby: Política
Comida Favorita: Hamburguer e Arroz
Descrição: O prefeito mais popular que Metro City já conheceu. Mike Haggar parecer se tornar cada vez mais poderoso com a idade.


Lista de Golpes

Arma Favorita: Cano (Faz combos e tem alcance maior que de mãos nuas)


Home Swing Run: BAIXO para FRENTE + Y (movimento tipo hadouken)
Hagar faz um uppercut de duas mãos. Boa variedade, mas lento.

Lariat: A
Gira igual ao Zangief, contudo causa pouco dano e ainda tira Life. Ideal apenas quando estiver cercado ou apanhando feio.
 

Arremesso para frente: após agarrar, FRENTE + Y
Ele joga-los longe, mas por danos patético. para tirar as pessoas.


PileDriver Spinning: Após agarrar, B, depois, Y
Impressionante! Enormes prejuízos. Deve ser usado constantemente.

Mudar para trás:
Após agarrar, BAIXO + Y
Haggar segurará o inimigo pelas costas e não mais pela frente.


Suplex: Após agarrar por trás ou ao virar o inimigo de costas, B, depois, Y
Haggar saltará e cairá com o inimigo de cabeça no chão. Muito Forte!

Super: The Slamfest: FRENTE para BAIXO + Y, quando você tem um inimigo nas mãos (de frente)
Haggar brilha, e então joga-los no ar, a seguir, faz um suplex invertido, salta para cima,  então faz uma SuperSPD. O SPD tem enormes prejuízos para a vítima e quem está na tela. Muito legal!


 
Dean

Vândalo de rua determinado a redimir-se por suas ações. Tem um corpo eletrostático, capaz de liberar relâmpagos e faíscas através de bons condutores (martelo de ferro). Personagem equilibrado, com um pouco mais de destaque a força.

Perfil:

Altura: 1,98 m (6´6")
Peso: 97kg (214lbs)
Hobby: Dirigir em alta velocidade.
Comida Favorita: Espetinhos de carne.
Descrição: Um lutador de rua aposentado com um completo conhecimento das operações da Gang Skull Cross. Ele sempre carrega uma pequena foto de sua família aonde quer que ele vá.



Lista de Golpes

Arma Favorita: Martelo (Ele arremessa no primeiro Hit, totalmente carregado de eletricidade)

Electric Uppercut: FRENTE para CIMA + Y (movimento tipo hadouken)
Dean carrega para cima, em seguida, uppercuts por um tempo, eletrocutando quem toca. Tem um atraso.Este movimento é útil para impedir que as pessoas correndo venham a lhe atingir.

Shocking Spin: A
Hits lotes de pessoas, mesmo efeito básico que outras especialidades.


Agarrão BAIXO para FRENTE + Y
Estica o punho e trás o inimigo indefeso para perto.

Super: Thunder Slam: BAIXO PARA CIMA + Y
Dean agarra o inimigo, e brilha a mão, depois do qual ele faz um arremesso bloqueador elétrico, em seguida, salta para o ar com eles e bate novamente, limpando toda a gente na tela com a queda, e causa danos a todos.


Guy

Guerreiro especialista em ninjutsu, ajuda Haggar a limpar as ruas e bairros da cidade combatendo os perigosos inimigos. Personagem equilibrado assim como Dean, mas com um pouco mais de destaque a agilidade.

Perfil:

Altura: 1,78 m (5´10")
Peso: 72 Kg (159  lbs)
Hobby: Ninjitsu
Comida Favorita: Arroz cozido molhado de chá e Tofu gelado.
Descrição: Após completar a viagem de treinamento em Artes Marciais, Guy retorna para Metro City apenas para encontrar-se preso em um motim.




Lista de Golpes


Arma Favorita: Nunchaku (Faz combos e tem alcance maior que de mãos nuas)

Fire Blast: BAIXO para FRENTE + Y (movimento tipo hadouken)
Guy estica a mão e uma rajada de fogo que sai. Danos e muitos hits.

Hurricane Kick: A
Bom, quando cercado, mas não causa muito dano e prejudica seu Life.

Super (agarrá-los de frente, em seguida): FRENTE para BAIXO + Y
Um movimento poderoso, usado somente quando a barra piscando super. Guy dá vários socos no inimigo depois lança uma rajada de fogo. Os socos atingem uma pessoa, mas a explosão de fogo podebater em múltiplos inimigos.


Lucia

Inspetora de polícia conhecedora e praticante de artes marciais distintas. É o mais rápido dos personagens, mas também o mais fraco.

Perfil:

Altura: 1,73m (5´8")
Peso: 52kg (115lbs)
Hobby: Cozinhar (não é uma boa cozinheira)
Comida Favorita: Macarrão instantâneo.
Descrição: Uma detetive da Unidade especial de crimes de Metro City. Lucia se tornou aliada de Haggar depois que ele ajudou a inocentá-la de uma acusação de corrupção.



Lista de Golpes

Arma Favorita: Bastão (Faz combos e tem alcance maior que de mãos nuas) 


Bird Rising: FRENTE, BAIXO, BAIXO-FRENTE + Y (movimento tipo shoryuken)
Lucia se levanta no ar e chuta a porcaria do inimigo. Curto alcance, bem forte.

Flame Kick: BAIXO para FRENTE (no ar
) (movimento tipo hadouken)
Lucia solta o pé pegando fogo em uma voadora. Bom Dano.

Demented Hurricane Kick: A
Salta girando com chutes. Mesmo comentário de todos os speciais. Pouco dano e perde Life. Útil somente quando se está cercado ou apanhando.

Super: BAIXO, BAIXO, FRENTE + Y
Você deve fazer este movimento de perto, mas sem agarrar, por isso é difícil de conectar, mas ele faz umbocado de danos. Ela faz um combo, um chute do pássaro levantando-se, em seguida, um chute de chama.



Inimigos

Os inimigos têm vários tipos. Todos parecem ter a intenção de que o rodeia por movimento "para baixo", então "esquerda" ou "direita" e "up" para chegar ao seu "nível". Para a maior parte, cada tipo de inimigo vai tentar fazer alguma coisa e depois te esmagam usando seu método preferido de ataque.

Regulares
 

G, Ray, Andy, etc Alguns genéricos difíceis que as linhas acima e entrega um corpo a corpo único hit.

Garra Tough

Dirk, etc inimigo usa uma arma de garras em suas mãos. Eles entregam um arrojado carga para bater de médio alcance, assim se você vê-los andar para trás, começa a los de outra forma, eles podem cobrar para fora e bater-lhe mais.

Fat Guy 

Fat Jack, Arby, etc Enemy fará a execução Wong do primeiro Final Fight. Você pode usar para combater o suicídio e perder menos pontos de vida se você não pode mover para cima ou para baixo para evitar a acusação. Saltando para cima não é um contador válido. Alguns ataques, Choque Punch, Qi bolas, etc, contra a acusação homem gordo e não custar-lhe toda a vida.

Bat Guy 

Hunter, etc Esta aberração taco de baseball usando vai bater uma vez com o bastão e fazer uma carga de danos. Não é muito rápido, mas perigoso se não for ignorado.

Faca Girl 

De May (todos). O clone de May terão alguns ataques faca afiada e uma perna joga que faz alguns danos. A freqüência backflip para evitar seus ataques, então deixá-los chegar perto e usar garras ou greves oportunidade de fazer estragos.

M Midget

Joe (todos) é o M freaky clone que "estrangula" seus personagens. Se você se lembra o episódio de Friends, onde os toques alfaiate italiano Chandler testículos, isso é o que você está olhando, exceto esse cara faz dano (provavelmente bola prensagem). Tem uma rotina de fraude semelhante ao de maio, mas rola através de seu caráter e ventos por trás deles.

Homem-bomba alemão

Fritz (todos) é uma bomba jogando a versão de El Dialblo, mas só joga granadas que são facilmente evitados. Este inimigo não se demora para lutar, mas bater -los-á rapidamente construir o seu metro super.

Andore 

Andore (André the Giant) aparece em várias formas e esquemas de cores, mas é a mesma de antes. Este inimigo tem se move um pouco mais e contribuirá activamente para bate-estacas driver que você mais se você deixá-los chegar perto. Jogue o jogo de ataque e mantê-los hit em todo o encontro e você vai escapar ileso.

Chefe 01 - Dave, o Policial

Semelhante ao E Eli, mas sem a arma. O bastão dói, mas o mais prejudicial ataque é o ataque saltando. Ele faz que cada vez que ele é derrubado, assim pegá-lo de pé e surrá-lo.



Chefe 02 - Callman o Garçom

Esse chefe tem uma carga de ombro, após receber de volta até, ele também tem uma maneira para "mudar de lado" e escapar dos seus ataques. Se ele fica atrás de um personagem, ele vai arrasar seu PC e enviá-lo voar. Evite a carga e falsificar-lhe em subtrair, por sua vez, e no ataque.



Chefe 03 - Caine o Mecânico

Caine é um chefe que é tão duro como o marinheiro. Como todos os outros patrões, não há uma apresentação de combinação de um cara, por isso não relaxar e se concentrar apenas na saída duradoura dele, enquanto ficando no seu lambe.


Chefe 04 - Wong o cozinheiro 

Este chefe pode ficar diretamente acima ou abaixo dele e ele vai perder com a sua Chinaman roll (get-ataque para cima). Este chefe é bastante fácil de decodificar, por isso não mexer e você pode matá-lo sem alarde. A única coisa para assistir é a parede inclinada do lado direito, o patrão pode usar a parede como forma de spin-se diretamente para cima ou para baixo e bater em você.

Chefe 05 - Drake o Marinheiro

Este chefe é como o policial, mas tem uma âncora arma cadeia. Os saltos também são mais uma vez que o espaço para se movimentar é de aproximadamente metade do tamanho, quase sempre resultando em você ser atingido se você simplesmente mover para cima ou para baixo para evitá-lo. Em vez disso, você precisa de tempo de seu ataque suicida para torná-lo invulnerável enquanto as terras chefe. Desde que você não pode bater este chefe para fora do salto e ataque você não pode ser eliminado do suicídio, cancelar seus ataques com uma tarde florescendo ataque suicida para que você possa continuar chutando sua bunda.

Chefe 06 - Stray o Mendigo estranho


Este chefe vai se comportam como Callman com uma evasão de giro (indo para trás você), mas também irá fazer um ataque de salto curto como todos os outros patrões, até dois em rápida sucessão (bater os dois jogadores). Felizmente, a arena é grande o suficiente para você fugir para cima e para baixo, e os tiros de salto são tão breve, você pode evitá-los bastante justo.

Chefão - Black o Soldado


Esse chefe tem um longo alcance e tem ataques semelhantes, com ambas as íngremes e rasa "get up" os ataques que ele faz ao acaso para te chatear. Você precisa suicídio quando ele gira para você com o seu ataque de giro.


Timing não chegar hit é a parte mais difícil. Como o patrão fica ferido, ele se moverá para a painel elétrico e ficar lá. Quando isso acontece, você pode aproximar-se dele cuidado da parte superior ou inferior e atacá-lo até que ele morra. Desde que ele não mudar-se para atacá-lo, esta deve ser uma tarefa fácil.




Dicas e Truques

Modo Debug:
 

Pressione Select + Start na tela antes da Capcom logo desaparece. Nota: Para a versão PAL do jogo, segure Select e ligue o SNES. A tela do modo de depuração será exibida após o logotipo da Capcom.

Carlos:
  


Comece um jogo com apenas um jogador, então aperte Start exatamente isso sinaliza que você comece a jogar. Em seguida, pressione Y, Y, Y, Cima, Baixo, L, R, A, B, Y , Y, X, Select. O som de um soco confirmará a entrada correta do código. Carlos vai saltar dentro da tela.


Encontrar quartos ocultos:
 

Uma porta fechada pode indicar uma sala escondida. Jogue alguém na porta para arrombá-la. Ela pode conter itens, ou ser um atalho.


Pegue o ônibus:
 

Na última parte do round 3, um sinal de ônibus. Um símbolo de ônibus está no sinal. Abaixo é M25, e abaixo que é uma rota de sinal. Não quebre este sinal. Depois de concluir a rodada, um ônibus irá aparecer para buscá-lo.

Atalhos e locais secretos:

Em certos pontos na fase (s), existem vários pontos de ação onde você pode quebrar ou deixar sozinho um objeto ou uma porta. Se o objeto estiver quebrado ou porta arrombado e entrou, próxima rodada do jogo será alterado para refletir o seu escolha. Este método permite-lhe evitar alguns combates dos patrões e permite que você claro o jogo facilmente! Alguns pontos de ação só levar às salas que possuem itens como a vida de carne e extra.

Round 2 - Streets Depois de mover-se através de um beco, você estará em uma cerca de arame e madeira porta. Ambos os leva a lutar com Callman, mas leva a diferentes estágios mais tarde. Quebrando a porta para abrir o caminho para o bar recebe um assado de panela (Recargas para toda a vida) antes de lutar contra o patrão.
Round 3 - Linha Auto No final desta fase, há uma paragem de autocarro. Deixá-lo só vai causar-lhe para ir para o ônibus e ferro-velho (lutando contra o chefe Caine), enquanto o ônibus quebra stop (atração de um inimigo para ela e jogar o corpo ou fazer knockback) irá resultar na rodada termina e os personagens vão lutar através das docas (sessão Drake).
Round 4 - O Wharf e Ferry Há uma junção de pequenos na balsa que lhe permite lutar em cima do barco ou no interior da cabine. Ambas as rotas levam à luta com Drake, mas a cabine tem algum alimento que o mantém vivo. Há uma ronda de bónus
Round 4 - Chinatown Logo após a fase de Ferry, que você pode tomar a escada dos esgotos até as ruas e lutar Wong no restaurante, ou você pode ficar baixa na esgotos e chegar à próxima fase. Se você vai a Chinatown do ferro-velho, você terá que lutar por Wong para chegar à fábrica.
Round 5 - Fábrica de Armazém O armazém é o lugar onde as coisas ficam concluídos. A segunda porta verde (uma vez que você iniciar o estágio) é o ponto de acção. Quebrá-lo e passar a evitar combater o chefe (disperso), que provavelmente pode sugar alguma de suas vidas. Se você luta Stray e vencer, há um bônus de quebrar o barril. Chega-se à computador e suicídio, para ganhar.
Round 6 - Skyscraper Quartos segurar vidas extra ou comida. Entra, pegue os itens e saia. Você pode fazer Não é necessário para lutar contra qualquer dos inimigos nessas salas para seguir em frente.




GamePlay:




Final:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE: