Bryan Fury é lutador de Kickboxing. Ele morreu durante um tiroteio entre gangues. Dr. Abel, cientista da Mishima Zaibatsu, o reviveu como ciborgue. Bryan é irmão bem mais novo de Klaudia Fury, filha de Baek Doo San (apesar de não confirmado se Bryan é filho de Baek, provavelmente os dois são irmãos por parte de mãe), a mãe biológica de Julia Chang, Klaudia porém, faleceu quando Julia era apenas um bebê. Bryan parece ter uma certa afinidade com Julia, e apesar de ser tio dela (algo que provavelmente é desconhecido pelos dois), Bryan aparentemente possui uma queda pela mesma.
Perfil
|
História
Tekken 3
Bryan era e ainda é um lutador de Muay Thai que foi rival de Lei Wulong. Antigamente, Bryan foi o "mercenário oficial" das forças armadas americanas, que lutava numa guerra que envolvia a polícia onde Lei trabalhava. Mesmo sendo um ciborgue, Bryan ainda lembra do rancor que tem contra Lei.
Tekken 4
Bryan, agora agente da S.W.A.T., soube que seu corpo estava se deteriorando e que logo estaria à beira da morte. A partir do momento em que soube que Dr. Abel era um cientista da Mishima Zaibatsu, fugiu da corporação e entrou no torneio para achar Boskonovitch e matá-lo. Ele quase consegue, mas cai desmaiado antes. Quando acorda, fica sabendo que foi resgatado por Yoshimitsu, enquanto Boskonovitch conta que seu corpo está deteriorando e que pretende construir-lhe outro. Bryan aceita e é adormecido por um ano.
Tekken 5
Bryan ainda estava se recuperando quando o quinto King of Iron Fist Tournament foi anunciado, muito cedo para que Boskonovitch terminasse o seu novo corpo.
Bryan queria entrar no campeonato, mas ao invés de um novo corpo, Boskonovitch deu a ele um gerador autônomo de energia, que aumentava seu período de vida.
Irritado e ao mesmo tempo ansioso para voltar a lutar, Bryan mata Boskonovitch, foge do laboratório e entra no King of Iron Fist Tournament 5 para lutar mais uma vez. Quando Yoshimitsu soube que Boskonovitch havia sido assassinado por Bryan, fica furioso e entra para o torneio para ter sua vingança.
Prólogo, Walthrough e Epílogo
Lista de Golpes
Nenhum comentário:
Postar um comentário