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sábado, 29 de janeiro de 2011

JINPACHI MISHIMA - TEKKEN 5



Jinpachi Mishima, pai de Heihachi Mishima, é o fundador da Mishima Zaibatsu. Foi traído por seu filho, sendo que este passou a ter o comando da empresa, transformando-a numa organização militar. Jinpachi se retira e, algum tempo depois, volta e tenta se vingar de Heihachi. Ele é derrotado novamente e, como se mostrou uma ameaça, é acorrentado para a morte pelo próprio Heihachi no subterrâneo de Honmaru, no Japão.


Já em Tekken 5 foi dado como morto, e de fato morto de inanição. Mas assim como Kazuya, um Devil apareceu oferecendo-lhe a imortalidade em troca de sua alma. Jinpachi ficou muitos anos preso, pois a corrente que o acorrentava, feito especialmente por Heihachi, tirava-lhe seu poder. Jinpachi foi liberto após a luta de Devil Jin contra Heihachi e Kazuya em Honmaru. O sangue maldito derramado por Devil Jin apliou-lhe seus poderes de demônio, que transformou-se em um monstro. Uma vez liberto, gráças à exploão dos Jack-4s que foram matar Heihachi, Jinpachi retomou o controle da Mishima Zaibatsu, pois acreditava-se que Heihachi tinha morrido. Ele próprio anunciou o King of Iron Fist Tournament 5.


Poderes e Habilidades


Jinpachi Mishima é o chefão final de Tekken 5, e ele é um dos personagens mais difíceis de derrotar do jogo. Ele possui o Devil Gene, e quando ativa esse poder, ele ganha poderes inumanos. Além de uma força descomunal, Jinpachi possui várias habilidades especiais, que unidas com sua destreza no estilo Mishima de Caratê tornam-se uma combinação letal. 


Entre seus poderes, está uma bola de fogo que é lançada de seu abdômen. Essa bola de fogo percorre toda a arena, e quando atinge o oponente ele normalmente perde dois terços de sua barra de saúde. O único jeito de não ser atingido por esse golpe é deitando no chão ou andando para os lados. Outra habilidade especial é o atordoador, um poder que interrompe qualquer golpe de seu oponente, mesmo que ele esteja no ar. Esse movimento deixa o oponente aberto a qualquer ataque de Jinpachi. Outro movimento de Jinpachi é absorção de energia. Esse golpe acontece quando Jinpachi agarra seu oponente com a boca em seu abdômen e suga a energia de sua barra de saúde, aumentando sua saúde e diminuindo a do oponente.
Esses três golpes não podem ser defendidos do jeito comum, o que torna Jinpachi mais difícil de derrotar do que os anteriores chefões de Tekken.


Perfil
 


NomeJinpachi Mishima
Origem Japão
Estilo de Luta Estilo Mishima de Caratê combinado com poderes do Devil Gene
Idade 109 em Tekken 5
Tipo Sanguíneo AB (possui o Devil Gene)
Altura 2.05 m na forma humana, 2.33 m com o Devil Gene
Peso 118 kg
Ocupação Fundador e antigo dono do Mishima Zaibatsu
Hobby Dominar o mundo
Gostos Desconhecido
Desgostos Humanidade



Prólogo, Walktrough e Epílogo








 Lista de Golpes


   

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