Jinpachi Mishima, pai de Heihachi Mishima, é o fundador da Mishima Zaibatsu. Foi traído por seu filho, sendo que este passou a ter o comando da empresa, transformando-a numa organização militar. Jinpachi se retira e, algum tempo depois, volta e tenta se vingar de Heihachi. Ele é derrotado novamente e, como se mostrou uma ameaça, é acorrentado para a morte pelo próprio Heihachi no subterrâneo de Honmaru, no Japão.
Já em Tekken 5 foi dado como morto, e de fato morto de inanição. Mas assim como Kazuya, um Devil apareceu oferecendo-lhe a imortalidade em troca de sua alma. Jinpachi ficou muitos anos preso, pois a corrente que o acorrentava, feito especialmente por Heihachi, tirava-lhe seu poder. Jinpachi foi liberto após a luta de Devil Jin contra Heihachi e Kazuya em Honmaru. O sangue maldito derramado por Devil Jin apliou-lhe seus poderes de demônio, que transformou-se em um monstro. Uma vez liberto, gráças à exploão dos Jack-4s que foram matar Heihachi, Jinpachi retomou o controle da Mishima Zaibatsu, pois acreditava-se que Heihachi tinha morrido. Ele próprio anunciou o King of Iron Fist Tournament 5.
Poderes e Habilidades
Jinpachi Mishima é o chefão final de Tekken 5, e ele é um dos personagens mais difíceis de derrotar do jogo. Ele possui o Devil Gene, e quando ativa esse poder, ele ganha poderes inumanos. Além de uma força descomunal, Jinpachi possui várias habilidades especiais, que unidas com sua destreza no estilo Mishima de Caratê tornam-se uma combinação letal.
Entre seus poderes, está uma bola de fogo que é lançada de seu abdômen. Essa bola de fogo percorre toda a arena, e quando atinge o oponente ele normalmente perde dois terços de sua barra de saúde. O único jeito de não ser atingido por esse golpe é deitando no chão ou andando para os lados. Outra habilidade especial é o atordoador, um poder que interrompe qualquer golpe de seu oponente, mesmo que ele esteja no ar. Esse movimento deixa o oponente aberto a qualquer ataque de Jinpachi. Outro movimento de Jinpachi é absorção de energia. Esse golpe acontece quando Jinpachi agarra seu oponente com a boca em seu abdômen e suga a energia de sua barra de saúde, aumentando sua saúde e diminuindo a do oponente.
Esses três golpes não podem ser defendidos do jeito comum, o que torna Jinpachi mais difícil de derrotar do que os anteriores chefões de Tekken.
Perfil
|
Prólogo, Walktrough e Epílogo
Lista de Golpes
Nenhum comentário:
Postar um comentário